Desenhos animados que deixam saudades.

Posted by Jhonathan Silva Rodrigues on 12:02



  Esta postagem aborda os seguintes temas:
 - Desenho animados Descrição;
- Link's para dowload dos vídeos dos desenhos.              


Pica-Pau


“Pica-pau” (1941) era muito amalucado e psicótico no começo, mas na década de 70 ficou um pouco mais calminho e se tornou um grande sucesso.
Sem dúvida Pica-Pau é um dos melhores desenhos de todos os tempos.
Vocês se lembram do desenho animado de um ursinho Panda chamado Andy? Pois é, o Pica Pau apareceu como coadjuvante em um dos episódios de "Andy Panda" e agradou tanto que ganhou seu próprio desenho animado a partir de 1941. Desde então, as florestas nunca mais foram as mesmas.O criador do Pica Pau foi o cartunista americano Walter Lantz, que o animou pela primeira vez em 1940. Lantz nem imaginava que aquele passarinho amalucado pudesse fazer tanto sucesso, mas para a sua e a nossa alegria, fez. Aqui no Brasil, ninguém se esquece das trapalhadas do Pica Pau, infernizando todos que cruzam seu caminho. Uma característica marcante do personagem é uma risada engraçada que dá quando apronta e, às vezes, quando apanha.



O Passaro que veio para jantar
Pica-pau - dia dos pais
Pica-Pau: Pica-Pau Delegado
Pica-Pau - A vassoura da bruxa
Pica Pau - Pica Pau Einsten (dublado)
Pica-pau - barata mais amiga
Pica Pau - Campeão do Estilingue




Caverna do dragão
Quem não se lembra deste elenco fantástico.
Seis jovens entre 10 e 18 anos, entram em um parque de diversões chamado Caverna do Dragão. Quando fazem um passeio em uma espécie de trem fantasma, são catapultados para um mundo paralelo, cheio de monstros, demônios e mágos. Lá conhecem o Mestre dos Mágos, seu guia e protetor durante sua jornada até encontrarem a porta para o mundo real. Para poderem seguir viagem, o Mestre dos Mágos dá a eles armas mágicas para poderem combater o Vingador, um ser malígno que quer dominar completamente o Mundo dos magos.




Capitão Caverna


O Capitão Caverna é talvez o primeiro super-herói de todos os tempos (afinal, ele começou na idade da pedra) homenzinho cabeludo e descabelado, baixinho, troncudo, narigudo e com um terrível apetite. Usando o seu tacape ele parte para cima dos malfeitores com o seu estridente grito ?Capitão Caveeernaaaa!?. ; ou dirigindo o seu Caverna's Car, não importa, este homem das cavernas é um desmancha prazeres para os criminosos pois ele é tremendamente forte, se não fosse tão ingênuo atrapalhado as coisas até seriam mais fáceis.




Capitao caverna e as panterinhas em O ...
Capitão Caverna e seu filho Caverninha - Capitão ...
Capitão Caverna epis.40 - Lights, Camera ...


Os cavaleiros do Zodíaco

História



Seiya é um jovem órfão que procura a sua irmã. Ele tornou-se num cavaleiro, e foi premiado com uma armadura de Bronze, o Pégasus. Ele concordou em participar num torneio onde vários cavaleiros lutam entre si, com a esperança que a sua irmã o pudesse ver na TV. Este torneio é organizado por Saori Kido, que é a reencarnação de Athena.
Mas entretanto aparecem várias forças do mal, e os cavaleiros de Bronze enfrentam grandes combates para proteger Athena. Após a luta contra os cavaleiros negros, irão enfrentar os Cavaleiros de Prata e, em seguida, os terríveis Cavaleiros de Ouro, a elite dos cavaleiros...



Os Cavaleiros do Zodiaco - 001 - Saga Santuário - 1/3
Os Cavaleiros do Zodiaco - 001 - Saga Santuário - 2/3
Os Cavaleiros do Zodiaco - 001 - Saga Santuário - 3/3
Os Cavaleiros do Zodíaco - 002 - Saga Santuário - 1/3
Os Cavaleiros do Zodíaco - 002 - Saga Santuário - 2/3
Os Cavaleiros do Zodíaco - 002 - Saga Santuário - 3/3

Corrida Maluca

A Corrida Maluca (Wacky Races) foi talvez um dos desenhos mais superpopulosos da época. Cadê o protagonista? Eram muitos! Ao todo, 23 competidores - entre homens, bichos e alguns seres esquisitos - espalhados por 11 carros, que corriam por vários cenários dos Estados Unidos. Mas é claro que alguns faziam mais sucesso que os outros, e é provavelmente é deles que você se lembra quando pensa no desenho: a Penélope Charmosa, o Dick Vigarista, a Quadrilha da Morte e... Mutley
O enredo do desenho era quase sempre o mesmo: ver quem chega primeiro à linha de chegada. E praticamente não havia regra nenhuma. Um carro comum podia correr ao lado de um avião e Dick Vigarista ficava livre para fazer o que bem entendesse para atrapalhar os adversários: preguinhos, óleo e engenhocas destruidoras. Mas é claaaro que ele nunca se dava bem no final. E além de não ter vencido sequer uma corrida em 34 episódios, ele ainda tinha que aturar a risadinha sarcástica de seu cão-cúmplice.

Doug Funny




Doug!.."É sou eu!” Quem não lembra desse maravilhoso desenho animado que encantou adolescentes da década de 90. O jovem Doug Funnie, narigudo, tímido, e um grande sonhador, com apenas 11 anos de idade em sua pré-adolescência fez muitos fãs em todo o mundo. O menino que adorava escrever seus pensamos em um diário, era um grande sonhador. Seu nme verdadeiro no desenho é, Douglas Yancey Funnie, apelidado de Doug. Uma grande série animada do canal americano Nickelodeon, escrito por Joe Aaron. Originário de um livro nunca publicado, “Doug Got a New Pair of Shoes”., na tradução "Os novos sapatos de Doug". A série estreou no Nickelodeon (Cabo) em 1991, e ficou no ar até 1994, agradando muito o público adolescente, entre meninos e meninas.


He-Man



Numa longiqua galáxia, no planeta Eternia, o Rei Randor e a sua Rainha Marlena reinam o seu planeta com sabedoria. Mas Skeletor, uma perversa criatura sanguinária ameaça a paz do reino com a sua cruel ambição. O malvado, apoiado pelo seu exercito de estranhas criaturas, ambiciona conquistar o universo inteiro.
Para alcançar o seu objectivo, ele tem de conquistar o castelo de Grayskull, cuja a guardiã é Zoar, uma feiticeira transformada em falcão. É neste castelo que é guardado todo o saber de Eternia. Mas He-Man, o Principe Adam, defende o Universo da maldade de Skeletor.



Os Flintstones


O programa mostra o cotidiano da família Flintstone, onde o patriarca Frederick Flintstone é um sujeito preguiçoso, embora trabalhe na Pedreira do rabugento Sr. Pedregulho operando um Dino-guindaste, para ganhar suas míseras "lascas" (moeda local). Fred, como é conhecido, mesmo sendo casado, tenta sempre dar uma escapadinha, com o seu vizinho Barney para o boliche ou para o Clube dos "Búfalos d’Água" do qual fazem parte só os homens de Bedrock. Machista de mão cheia, Fred jamais pensou em ajudar a esposa em casa e quer tudo prontinho pra ele, como o seu filé de Brontossauro postado ao lado da sua Cactus Cola.
Fred tem a incrível capacidade de transformar as situações mais banais, numa verdadeira encrenca, perde a paciência com facilidade e explode com mais facilidade ainda, porém é extremamente amável com sua família e seus amigos, por isso não é difícil ouvi-lo bradar de alegria: “Yabba Dabba Doo”. Sua esposa Vilma, é uma excelente dona de casa, adora preparar tudo para família, mas também não dispensa uma fofoca com a vizinha Betty. Alegre e divertida, Vilma exerce influência sobre o espírito exuberante de Fred e está sempre atenta para livrá-lo das confusões em que freqüentemente se envolve.


Os Flintstones - A Máquina do Tempo - 01 de 04
OS Flintstones - 05
Os Flintstones - A Sogra - Parte 1/3
Os Flintstones - O Grande Chapao - 1 - Parte 1
Os Flintstones - O Grande Chapao - 1 - Parte 2




Pink  &  Cérebro




Estes dois ratinhos ai são o Cerebro e o Pink como diz a musica de abertura do desenho um é um genio enquanto o outro é um imbecil. Todas as noites o Cerebro aparece com planos mirabolantes, com um unico objetivo

"Tentar Dominar o Mundo"

infelizmente o Pink é tão idiota quanto o Cerebro é brilhante, tornando cada plano brilhante um fracasso sem precedentes, terminando os desenhos sempre com o mesmo Dialogo:

- Venha Pink, temos que nos preparar para amanã a noite.
- O que faremos amanhã a noite Cerebro.
A mesma coisa que fazemos todas as noites Pink...

"Tentar Dominar o Mundo"

Palavras "legais" que o Pink adora dizer,
mas que não tem nenhum significado : Narf, Zort, Poink, Fiord, e coisas do tipo...
Pinky e Cérebro - Brainstem (Dublado Pt-br)

A Turma do Charlie Brown





Scooby-Doo

Scooby Doo é um desenho animado criado através da Hanna-Barbera Productions, no final da década de 60, que narrava um grupo de adolescentes formado por Fred, Velma, Daphne, Salsicha e um cão chamado Scooby-Doo, que adoravam visitar lugares e investigar casos misteriosos, virando detetives juvenis e se metendo em todos os tipos de perigos e em lugares assombrosos.
Só quem não gostava naturalmente desta história eram os personagens Salsicha e Scooby-Doo que eram dois medrosos, que não pensavam em outra coisa senão em comida. Geralmente todo episódio começava com eles chegando a um lugarejo qualquer, com seu furgão todo psicodélico e pouco tempo depois começavam a acontecer coisas estranhas neste local e desta forma, o grupo partiam para investigarem esses mistérios.


Filme Completo ScoobyDoo e o Fantasma da Bruxa 2 8



Agradeço á todos caros amigos...



4 comentários:

Muito booom esses desenhos...

eh muito bom.....
mas o pica pau passa todo dia na rictv......

dica da musica eh minha.....
new divine.....
eh......uh.......
rsrsrsrrsrs....

Adoro cavaleiro do Zodiacos

Postar um comentário

Caros amigos.
Este é o espaço para seus comentários,críticas e sugestões.
Comentários maldosos serão excluídos.
Att. Sr. Curiosidades.

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site